O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp Status chega ao Brasil para concorrer com o Snap

Encontre seus contatos no WhatsApp pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Recurso já está disponível para os sistemas Androi e iOS
Postar imagens e vídeos que desaparecem em 24 horas. O Snapchat fez a alegria de muita gente quando começou a aparecer para o mundo com essa proposta. Agora é a vez do WhatsApp implementar uma solução parecida. O anúncio oficial da ferramenta Status, dentro do aplicativo de mensagem, foi feito na noite de ontem (22) e já está disponível para os sistemas Android e iOS. O Facebook, que já havia anunciado o Stories no Instagam (com um recurso parecido), agora abre com o WhatsApp uma nova frente de concorrência contra o Snapchat. Desta forma, os usuários podem compartilhar com os amigos fotos, vídeos e GIFs que se autodestroem dentro de um período de 24 horas. Os conteúdos não são enviados nas mensagens e ficam alocados na aba Status. Além disso, um ícone de câmera foi incluído na entrada do app. Assim, ficou mais fácil e rápido fazer e compartilhar imagens. Entre as funcionalidades, agora também é possível editar as imagens, além de incluir textos e emojis. Fonte: Adnews

Participantes do Marriott Rewards vão cair no samba em pleno sambódromo

A rede de hotéis Marriott será uma das patrocinadoras da escola de samba carioca Unidos da Tijuca para o Carnaval deste ano. A empresa americana se juntará à escola tetracampeã do Carnaval do Rio e participará pela primeira vez de uma das maiores e mais tradicionais festas do mundo. Como resultado da parceria, a Marriott terá a oportunidade de convidar membros do seu programa de fidelidade Marriott Rewards para conhecer as frisas da Sapucaí e desfilar junto da escola. Um grupo seleto de membros participou de um leilão na plataforma Rewards e terá o privilégio de entrar na avenida no dia 27 de fevereiro vestindo a fantasia da escola e cantando o samba enredo, que este ano será chamado “Música na alma, inspiração de uma nação”. A música irá narrar uma história de ficção livremente inspirada no encontro do jazzista Louis Armstrong e do músico brasileiro Pixinguinha e o desfile será uma celebração da história da música dos Estados Unidos da América e da linguagem que une os dois grandes gênios instrumentistas, passando pelos cânticos dos escravos americanos, pelo rock e pelo pop. A rede de hotéis Marriott será uma das patrocinadoras da escola de samba carioca Unidos da Tijuca para o Carnaval deste ano. A empresa americana se juntará à escola tetracampeã do Carnaval do Rio e participará pela primeira vez de uma das maiores e mais tradicionais festas do mundo. Fonte: Portal Segs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima