O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Yahoo! lança ação interativa com marca Brahma e Zeca Pagodinho

O
Yahoo! lança uma ação especial em sua homepage para a nova campanha da Brahma
“zecanarede.com.br”. Ao clicar no anúncio da marca de cerveja,
posicionado no lado direito do portal, o internauta visualiza um anúncio que
ocupa toda a parte central da página, que traz um vídeo especial com Zeca
Pagodinho e ferramentas interativas como o dicionário do Zeca, vídeo, pérolas
do cantor e a Rádio Brahma que, quando acionadas, levam o usuário para o
hotsite da campanha.
 

Conhecido
como Takeover de Homepage, este formato permite ao anunciante impactar, em um
único dia, 100% da audiência da homepage do Yahoo! Brasil. A ação também
disponibiliza para o internauta downloads de ringtones, fundos e protetores de
telas exclusivos. A criação e desenvolvimento do projeto são de autoria da
agência África. 
 

“O
novo formato Takeover de Homepage atinge mais de três milhões de pessoas em um
único dia e é mais um avanço do Yahoo! no sentido de incentivar os anunciantes
a apresentar seus produtos na internet, de forma a encantar a audiência com
mensagens criativas e visualmente ricas”, comenta Ana Moisés, diretora
comercial do Yahoo! A nova campanha pode ser vista hoje no portal Yahoo! pelo
www.yahoo.com.br. 

Sobre o Yahoo!

O Yahoo! atrai centenas de milhões de usuários a
cada mês através da sua tecnologia inovadora e conteúdo atraente e serviços,
tornando-se um dos destinos mais visitados da Internet no mundo todo. A visão
do Yahoo! é a de ser o centro da vida das pessoas online, entregando
informações relevantes e experiências significativas na Internet. O Yahoo! está
sediado em Sunnyvale, Califórnia. Para mais informações visite: 
http://pressroom.yahoo.com blog Yodel Anecdotal http://yodel.yahoo.com ou o Yahoo! Blog Mobi le http://ymobileblog.com


Fonte: Hill & Knowlton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima