Comissão global declara seguros dispositivos 5G

INIRP atualizou diretrizes para dispositivos sem fio
Perguntas sobre a segurança das emissões celulares surgiram logo que as operadoras começaram a instalar novos equipamentos 5G — mas os cientistas geralmente os subestimavam, com base em pesquisas amplamente desacreditadas. Hoje, a Comissão Internacional de Proteção contra Radiação Não-Ionizante (ICNIRP) abordou o assunto diretamente com o lançamento de diretrizes atualizadas para dispositivos sem fio, e o resultado final é simples: os dispositivos 5G já são seguros e os usuários finais podem se sentir ainda mais à vontade com a transparência da pesquisa e dos padrões atualizados. Fonte: Venture Beat

Os profissionais de marketing B2B relatam dificuldades com personalizaçãoCerca de 42% dos profissionais de marketing business-to-business dizem que não alcançaram a personalização completa e 39% admitem que os esforços de personalização atuais são apenas um pouco sofisticados, segundo Folloze e Propeller Insights. Além disso, 21% não usam os dados do cliente para aumentar as vendas por meio de conteúdo personalizado e 60% não empregam inteligência artificial para aprimorar a personalização, apesar de 77% acreditarem que um melhor relacionamento com o cliente pode ser alcançado por meio de mensagens personalizadas. Fonte: MediaPost EmailMarketingDaily
Profissionais de marketing são convocados para anúncios ativados por voz
Nestlé, Doritos e Wendy´s estão entre um grupo crescente de marcas que vêem o aumento de assistentes de voz digital como uma nova oportunidade de se envolver com os consumidores por meio de promoções ativadas por voz em plataformas como Pandora e Spotify, escreve Kathy Sheehan. Peacock, o próximo serviço de streaming da NBCUniversal, diz que Target, State Farm e Unilever estão entre as marcas que se inscreveram em anúncios sob comando nas quais os espectadores se envolvem com anúncios falando em seu controle remoto. Fonte: MediaPost TheMarketingInsider

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMind[re]set
Próximo artigoMind[re]set