O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Facebook está em último lugar na confiança digital entre os usuários

Rede veio atrás de Instagram, LinkedIn, Pinterest, reddit, Snapchat, TikTok, Twitter e YouTube  
Quando se trata de proteger as informações pessoais dos usuários e fornecer um ambiente online seguro, os usuários de redes sociais nos EUA atribuem notas menores ao Facebook, TikTok e Twitter. De acordo com a “US Digital Trust Survey” anual da Insider Intelligence, o LinkedIn é a plataforma social mais confiável em geral. Definimos confiança digital como a confiança que os usuários têm em uma plataforma de mídia social para proteger suas informações e fornecer um ambiente seguro para eles criarem e interagirem com o conteúdo. A “US Digital Trust Survey” de 2020, avaliou as percepções dos consumidores sobre as principais redes sociais dentro de cinco categorias de confiança: segurança, legitimidade, comunidade, experiência do anúncio e relevância do anúncio. Foram classificadas nove plataformas – Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, reddit, Snapchat, TikTok, Twitter e YouTube – de acordo com a forma como os entrevistados as perceberam ao longo desses cinco pilares da confiança digital. O Facebook foi a plataforma de mídia social menos confiável em relação à privacidade de dados. Quase um terço (32%) dos usuários do Facebook nos Estados Unidos discordaram, pelo menos um pouco, de que tinham confiança na plataforma para proteger seus dados e privacidade. Apenas 10% dos usuários do LinkedIn disseram o mesmo da rede profissional. Fonte: eMarketer

O Pinterest testa Story Pins perenes e novas métricas
O Pinterest está testando uma atualização do Story Pin que permite aos criadores integre sobreposições de texto, vídeos e locuções nos Pins, além de postá-los em fóruns que são pesquisáveis e permanecem ativos por mais de 24 horas e permitir que os usuários dos EUA enviem mensagens aos criadores e adicionem comentários e reações positivas. O Pinterest está oferecendo Pin Stats que incluem métricas importantes, como engajamento e impressões. Fonte: Adweek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima