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Google aprimora o engajamento de anúncios com formato 3D

Novo formato está disponível para anunciantes de todo o mundo
O Google está lançando um formato de anúncio em 3D, chamado Swirl, que permite aos consumidores aumentar ou diminuir o zoom com imagens de produtos, girá-las para uma visualização de 360 graus ou reproduzir uma animação. O formato está disponível para anunciantes em todo o mundo usando o Display & Video 360, após um teste beta com marcas como Adidas, Nissan e Purina One. Fonte: MediaPost Search&PerformanceDaily


Estudo: formatos mistos para anúncios em vídeo aumentam o desempenho

Pesquisas do Twitter, IPG Media Lab e Magna revelam que os anúncios em vídeo apresentados em vários formatos dobram a intenção de compra e resultam em um aumento de 58% na recuperação de anúncios, em comparação com 46% dos anúncios exibidos em um único formato. Além disso, 61% dos usuários no teste, que exibiram um anúncio em vídeo como pré-rolagem, promoveram o vídeo e no First View do Twitter, dizem que o anúncio foi destaque entre outros conteúdos, em comparação com 51% de um anúncio exibido em um único formato. Fonte: Adweek

Accenture: agora é a hora de definir objetivo das marcas
Um estudo da Accenture revela que 43% dos consumidores abandonarão uma marca se ficarem decepcionados com suas mensagens ou ações relacionadas a um problema social. Em uma entrevista, os executivos da Accenture, Bill Theofilou e Mark Curtis, disseram que a pandemia de coronavírus aumentou a necessidade de um objetivo de marca mais definido, formas de permanecer relevante e o valor da hierarquia de Maslow. Fonte: Forbes

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