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Wearables são ferramentas de marketing cada vez mais viáveis

Profissionais têm uma oportunidade única de interagir com os consumidores, obter insights acionáveis e até mesmo substituir os pontos de contato tradicionais  

O Gartner estima que o mercado global de dispositivos vestíveis valerá mais de US $ 87 bilhões em 2023 e menores, sensores de nível clínico para vestíveis de saúde aumentarão a precisão do monitoramento, com capacidades de miniaturização em desenvolvimento a ponto de 10 por cento de todos os vestíveis serem discretos até 2023. Mas há mais. Os avanços tecnológicos e a crescente adoção de smartwatches, monitores de saúde e outros dispositivos vestíveis pelos consumidores deram aos profissionais de marketing uma oportunidade única de interagir com os consumidores, obter insights acionáveis e até mesmo substituir os pontos de contato tradicionais, dizem especialistas. Eles aponta para ativações criativas de vestir, como o uso de pulseiras Lightwave pela PepsiCo e pela Coca-Cola para dados da multidão de shows e o rastreador de cafeína da Jawbone, que produz dados que permitem às marcas fazer vendas cruzadas de produtos. Fonte: CMO Australia

Nielsen: streaming no uso de TV cresceu para 25% no 2T
Há mais evidências de que o mundo da TV está se voltando para o streaming da TV paga. O streaming cresceu para mais de 25% do total de minutos de TV visualizados no segundo trimestre, de acordo com o mais recente Relatório de Audiência Total da Nielsen. No último relatório da Nielsen, o streaming representou 19% do uso da TV no quarto trimestre. Ao mesmo tempo, o consumo de TV ao vivo caiu para 3 horas e 43 minutos por dia no primeiro trimestre, ante 3:53 há um ano e 4:10 dois anos atrás. A Nielsen disse que a proporção de lares com TV por assinatura caiu para 76,3% de 78,1% um ano atrás. A proporção de pessoas com assinaturas de SVOD aumentou de 70% para 74% e 77% das pessoas possuíam dispositivos conectados à TV habilitados para Internet, de 72%. Fonte: NextTV
LiveIntent e FullContact trabalham para preencher a ausência de cookies
A plataforma de marketing LiveIntent e o serviço de resolução de identidade FullContact estão se unindo para permitir que os profissionais de marketing rastreiem dados online e off-line em vários canais, dispositivos e plataformas usando uma única ID em meio à eliminação de cookies. Por meio da parceria, o fundador e CEO da LiveIntent, Matt Keizer, diz que os profissionais de marketing podem “realizar medição e atribuição, executar marketing baseado em pessoas, acionar e-mails, impulsionar a personalização, alcançar a Resolução de identidade” e lidar com o gerenciamento de consentimento. Fonte: MediaPost EmailMarketingDaily

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