A comScore, líder mundial em mensuração do mundo digital (e que está chegando ao Brasil), divulgou hoje sua análise mensal do mercado de buscas nos EUA. Em outubro de 2009, os americanos fizeram 14,3 bilhões de buscas, com os sites Googles sendo responsáveis por um market-share de 65,4%, maior que os 64,9% de setembro. Os sites Microsoft atingiram 9,9%, um crescimento de 0,5 por cento em relação a setembro. Yahoo e AOL perderam share.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores