Facebook testa recurso que vincula marcas a programas de fidelidade

Sephora é uma das primeiras marcas a testar a solução
O Facebook fez alterações em seu aplicativo para permitir que as marcas falem diretamente aos usuários inscritos em sistemas de premiação e programas de fidelidade. Os usuários vincularão suas contas à plataforma através de anúncios dinâmicos, personalizados e promoções orgânicas. O recurso permitem também que as marcas se envolvam novamente com ex-clientes. A Sephora faz parte do grupo de testadores iniciais do recurso, que ainda não tem uma data de lançamento. Fonte: Marketing Land

Por que os anunciantes não devem lamentar o fim dos cookies?
A morte de cookies de terceiros está levando a avanços em marketing e tecnologia, o que torna este um momento realmente excitante que deve ser aplaudido por profissionais de marketing inovadores, sugere Michael Zacharski, da EMX. Em vez de lamentar o fim dos cookies, Zacharski pede aos profissionais de marketing que sejam otimistas e incentivem a inovação, alavancando parcerias e fazendo “pequenas apostas” para testar suposições, observando que aprendemos muito com o fracasso e, ao falhar rapidamente, aprendemos rapidamente. Fonte: SmartBrief.

Amazon procura parcerias para decolar sua tecnologia de lojas sem caixa
A Amazon espera que grandes varejistas, como Target e Walmart, se interessem em usar a tecnologia por trás de suas lojas Go, oferecida por um grupo chamado Dent. Embora pareça que nenhum varejista ainda tenha concordado em usar o software sem caixa, a Amazon está oferecendo-o como código aberto e também oferecendo um papel mais proeminente em ajudar outros varejistas a implementar sistemas sem caixa. Fonte: The Wall Street Journal

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Sephora é uma das primeiras marcas a testar a solução
O Facebook fez alterações em seu aplicativo para permitir que as marcas falem diretamente aos usuários inscritos em sistemas de premiação e programas de fidelidade. Os usuários vincularão suas contas à plataforma através de anúncios dinâmicos, personalizados e promoções orgânicas. O recurso permitem também que as marcas se envolvam novamente com ex-clientes. A Sephora faz parte do grupo de testadores iniciais do recurso, que ainda não tem uma data de lançamento. Fonte: Marketing Land

Por que os anunciantes não devem lamentar o fim dos cookies?

A morte de cookies de terceiros está levando a avanços em marketing e tecnologia, o que torna este um momento realmente excitante que deve ser aplaudido por profissionais de marketing inovadores, sugere Michael Zacharski, da EMX. Em vez de lamentar o fim dos cookies, Zacharski pede aos profissionais de marketing que sejam otimistas e incentivem a inovação, alavancando parcerias e fazendo “pequenas apostas” para testar suposições, observando que aprendemos muito com o fracasso e, ao falhar rapidamente, aprendemos rapidamente. Fonte: SmartBrief.

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A Amazon espera que grandes varejistas, como Target e Walmart, se interessem em usar a tecnologia por trás de suas lojas Go, oferecida por um grupo chamado Dent. Embora pareça que nenhum varejista ainda tenha concordado em usar o software sem caixa, a Amazon está oferecendo-o como código aberto e também oferecendo um papel mais proeminente em ajudar outros varejistas a implementar sistemas sem caixa. Fonte: The Wall Street Journal

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