A Robert Bosch Ltda e a BSH Continental unificaram o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para os produtos fabricados pelas empresas com a marca Bosch. O objetivo desta integração é melhorar em qualidade e agilidade o atendimento ao consumidor, proporcionando um único canal de contato com a marca.
Bosch e BSH Continental unificam SAC
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores