Brandili lança plataforma de benefícios para criar comunidade de vendedoras

O aplicativo oferece cursos, treinamentos e técnicas de desenvolvimento pessoal 

A Brandili, marca de moda, anunciou o lançamento de uma ferramenta que promete fortalecer a relação entre a marca e a equipe de vendedoras das lojas parceiras, lojistas e representantes. O aplicativo Brandilovers foi desenvolvido para ser um facilitador, reunindo informações relevantes, treinamentos e conteúdos exclusivos para o crescimento profissional e pessoal dos usuários. 

“Nosso objetivo é otimizar o dia a dia das equipes, proporcionando ferramentas que potencializem suas vendas e promovam seu desenvolvimento pessoal. A Brandili busca ser uma facilitadora nessa parceria, se aproximando ainda mais das nossas vendedoras. A plataforma é totalmente customizada para proporcionar uma experiência única e personalizada a cada usuário, reforçando a proximidade da Brandili com sua comunidade”, destacou Edson Amaro, diretor comercial e de marketing da Brandili.   

Recursos e funcionalidades 

O Brandilovers foi projetado para disponibilizar um conteúdo dinâmico, dividido em diferentes seções: 

News: notícias e novidades da marca, com interação fácil por meio de curtidas;  

Arquivos: um drive organizado para acesso rápido a materiais de marketing prontos para uso em redes sociais e WhatsApp; 

Flix: funciona como uma universidade corporativa, dividida em dois módulos: o “Venda Mais”, com cursos voltados para vendas, conhecimento de produtos, atendimento ao público, social selling e visual merchandising e o “Seja Mais Você”, com conteúdo para desenvolvimento pessoal, como autoconhecimento, autocuidado nutrição, finanças pessoais e outros. Os materiais serão apresentados em vídeos de até 15 minutos de duração, permitindo flexibilidade na aprendizagem. Até o fim do ano, mais de 50 aulas/trilhas de conhecimento estarão disponíveis na plataforma, que receberá novos conteúdos semanalmente; 

Gamificação: os usuários acumulam moedas a cada interação e podem trocá-las por benefícios, como vouchers para compras das marcas Brandili e Essendi, créditos no Uber, assinaturas do Spotify e Netflix, entre outros. 

“Foram meses estudando o mercado, ouvindo os nossos clientes e formatando o projeto, de forma que atendesse as principais necessidades das nossas vendedoras e lojistas. Pensamos em cada benefício de forma estratégica, para que realmente valorize o trabalho da equipe. Queremos oferecer vantagens que façam sentido no dia a dia delas”, assegurou Lilian Bianca Nazario, gerente de marketing da Brandili.

Disponível para sistemas iOS e Android, para usar o app é preciso ser um cliente ativo da Brandili. O login será ativado através de um código por SMS e, depois, basta incluir o CNPJ da loja para que a ferramenta comece a funcionar. Cada aparelho de celular terá um acesso pessoal para cada vendedora, lojista ou representante. A Brandili projeta que cerca de três mil usuários baixem o Brandilovers até o fim do ano. Presente em 68% do território nacional e com mais de 60 anos de história no varejo infantil, a marca reafirma seu compromisso com a inovação e a valorização de sua rede de parceiros.

O Brandilovers foi desenvolvido pela Inside the Box, empresa especializada em soluções digitais. O app é leve, intuitivo e utiliza inteligência artificial para promover uma experiência fluida e personalizada. “Criamos um aplicativo que une tecnologia e praticidade, garantindo facilidade de uso para todos. Ele ocupa menos espaço do que o WhatsApp e permite uma navegação simples, sem sobrecarregar o usuário com notificações excessivas”, explicou Luiz Guilherme Linhares Noldin, CEO da Inside the Box.

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