A seguradora Brasilcap, braço de capitalização do BB, inaugurou uma Ouvidoria, novo canal de comunicação com o consumidor. O objetivo é fazer valer os direitos dos consumidores e acelerar a solução de problemas de maneira imparcial, transparente e ágil. A Ouvidoria também vai ajudar a aprimorar processos e práticas administrativas, sendo um canal direto entre a Brasilcap e os clientes, em complemento aos serviços já oferecidos pela Central de Relacionamento da empresa. A Ouvidoria vai atender casos direcionados pela Susep e também a clientes dos títulos de capitalização Ourocap que manifestarem o desejo de falar com o Ouvidor. A mecânica do atendimento prevê que, ao se dirigir à Ouvidoria, o cliente receba em três dias uma comunicação oficial da empresa e que, no máximo em 30 dias, a queixa ou problema esteja solucionado. Os clientes terão duas formas de acessar a Ouvidoria Brasilcap: pelo número 0800 729 3478 e ou pelo site da companhia.
Brasilcap anuncia criação de Ouvidoria
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