“Cada vez mais teremos que reinventar, utilizando canais alternativos como o menu do celular e as transações via internet” 26 de novembro de 2007 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase retirada da revista ClienteSA, seção frases, edição 63 (agosto/2007). Visualizações: 152 Compartilhe
Ikatec lança copiloto de IA para atendimento ao cliente Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Capacitar é lei: como a NR-1 reposiciona o desenvolvimento como pilar estratégico Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Nice aprimora colaboração estratégica com a AWS Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Cartão de Todos eleva conversão em 26% com chamadas de voz via WhatsApp Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
LiveT moderniza infraestrutura de comunicação Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Entre bots e bate-papos: o novo jogo do atendimento ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Conheça sete vantagens de IA no atendimento ao cliente Artigos, Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Como as soluções em BPOs estão evoluindo com IA generativa Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
A falta de mentoras no atendimento: o que impede a próxima geração de mulheres líderes? Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Do reativo ao proativo: como a IA está redefinindo o atendimento ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024