A Call Center Camboriú lançou no mercado catarinense o Sistema Virtual-Ativa de Marketing de Relacionamento, uma ferramenta desenvolvida para vendas através da Internet. O novo produto, cujo site na rede pode ser acessado pelo endereço www.call-line.com.br, oferece aos clientes uma estrutura de vendas, serviços de telemarketing, sistema de bonificação para visitantes do site e a quem efetuar compras.
Call Center Camboriú tem ferramenta para comércio na Web
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores