Entrou em ação esta em semana em Paulínia, interior de São Paulo, mais um aliado para combater o mosquito “Aedes aegypti”, transmissor da dengue e da febre amarela urbana. A vigilância em saúde da cidade que é responsável pela caça ao mosquito, preparou juntamente com a Secretaria de Saúde da do município um serviço de callcenter que atingirá todos os números telefônicos da cidade. Trata-se de uma ligação feita ao cidadão que ouvirá uma gravação eletrônica que irá lhe orientar de como evitar a dengue acabando com os mosquitos transmissores. Além de orientação sobre sintomas e medidas a serem tomadas em caso de suspeita.
Callcenter no combate à dengue
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores