Entrou em ação esta em semana em Paulínia, interior de São Paulo, mais um aliado para combater o mosquito “Aedes aegypti”, transmissor da dengue e da febre amarela urbana. A vigilância em saúde da cidade que é responsável pela caça ao mosquito, preparou juntamente com a Secretaria de Saúde da do município um serviço de callcenter que atingirá todos os números telefônicos da cidade. Trata-se de uma ligação feita ao cidadão que ouvirá uma gravação eletrônica que irá lhe orientar de como evitar a dengue acabando com os mosquitos transmissores. Além de orientação sobre sintomas e medidas a serem tomadas em caso de suspeita.
Callcenter no combate à dengue
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















