Já pode ir para 2015? Faltando poucos dias para acabar o ano, essa é a pergunta que muitos executivos estão fazendo. O motivo é simples. Além do movimento preocupante da economia brasileira, que vem aos poucos perdendo suas forças, 2014 foi atípico pela realização da Copa do Mundo no Brasil e as Eleições, deixando o ano mais curto. Esse quadro fez com que as empresas segurassem os investimentos e empurrassem inúmeras decisões para o próximo ano, esperando por definições mais concretas dos rumos da economia.
Quem sentiu na pele esse cenário foram os players de tecnologia, que se viram com um grande desafio pela frente: fechar novos negócios. E se saíram bem. Não foi um ótimo ano como todos gostariam, mas também não registraram queda. Porém, a torcida pelo fim de 2014 não está ligado apenas à isso. Há uma grande expectativa também por 2015. Isso porque, esse ano, houve um grande amadurecimento no mercado da percepção da gestão de clientes como vantagem competitiva, o que deve se refletir em mais investimentos, como afirmam presidentes e diretores dos principais players, que a convite do Callcenter.inf.br avaliaram o ano de 2014.
Confira o que eles falaram:
Companhia tira proveito da mudança de percepção do mercado e registra crescimento
Crescimento acima dos 75% veio com a maior busca das empresas por aprimoramento da tecnologia
Foco preciso nas soluções e alinhamento entre as áreas contribuíram para o resultado
Em ano de desafios, empresa soube aproveitar oportunidades e deve dobrar o faturamento
Os passos da empresa para acompanhar as transformações da atividade de gestão de clientes
Integração dos múltiplos canais de relacionamento é colocada como irreversível
Movimentações do mercado em 2014 devem propiciar boas oportunidades para os próximos anos
Vox Consulting mantém crescimento em ano de cenário econômico e político turbulento
Ano fica marcado por IPO, reestruturação das operações na AL e ampliação do portfólio
Em ano difícil para mercado, empresa lança soluções e conquista clientes
Lançamentos atendem demanda do mercado por tecnologia para engajamento de clientes
Avanço dos smartphones e tablets desperta atenção para o uso do canal no atendimento
Novas soluções contribuem na busca por uma maior eficiência operacional
Com mercado reduzindo custo, empresa aposta em solução de autosserviço para crescer
Em ano cheio de desafios, companhia mantém crescimento com aumento da carteira de clientes
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