A 2clix anuncia parceria estratégica para atuação no mercado europeu com a Happy Work , empresa portuguesa especializada em consultoria, formação e coaching, com foco em áreas de serviço ao cliente, vendas e liderança. O acordo tem como objetivo ampliar a presença da Happy Work e internacionalização das operações da 2clix, disponibilizando ao mercado a plataforma 2clix de Qualidade, gestão da formação e incentivos.
“As soluções da 2clix permitem às empresas transformar a forma como desenvolvem as suas equipas e se relacionam com os seus clientes. Facilitam enormemente o trabalho das equipas técnicas e de gestão dos contact center e disponibilizam a todos informação em tempo real sobre o desempenho individual e de toda a operação, ajudando ainda na ligação com os sistemas de incentivos e a formação de forma descomplicada, credibilizando todo o processo junto da equipa. A solução 2clix reúne informações estratégicas, customizações, entre outras funcionalidades essenciais para a gestão da qualidade e experiência do cliente”, comenta Manuel Alçada, diretor executivo da Happy Work.
A Happy Work desenvolve consultoria ems temas relevantes para a experiência do cliente, como estratégia, tecnologia, qualidade e liderança. A metodologia da consultoria tem como foco principal transmitir os conhecimentos técnicos e promover a mudança de cultura necessária à empresa, de forma customizada. “A 2clix como plataforma de qualidade permitirá às empresas a excelência na gestão, com base em informações em tempo real e constante melhoria de processos”, complementa Alçada.
As soluções SaaS low cost da 2clix são customizáveis e de utilização intuitiva, e estão adaptadas a empresas de qualquer dimensão e segmento. “A fácil navegabilidade combinada com as personalizações possíveis tornam a solução única para cada operação e necessidade. O resultado é um elevado envolvimento de todos os utilizadores e fortalecer os resultados através dos diagnósticos e insights gerados pelas nossas soluções”, afirma Vagner Conte, Head de Inteligência da 2clix. “As expectativas são as melhores possíveis, uma vez que o mercado europeu, em particular o de Portugal, apresenta iniciativas interessantes relacionadas com a experiência do cliente. Os consumidores já não compram produtos ou serviços, eles procuram experiências”, complementa.