A 2clix Tecnologia anunciou a consolidação da integração do seu portal de qualidade com a Zendesk, plataforma de atendimento. A integração tem como objetivo ampliar a experiência dos clientes ao oferecer facilidade para monitorar os atendimentos de texto, tais como chat, e-mail e WhatsApp. “Agora,por meio do portal, os avaliadores poderão facilmente acessar a base de tickets do Zendesk, seja realizando uma busca aleatória ou direcionada por meio de campos de motivo e submotivo, e realizar a avaliação correspondente de qualidade”, explica Vagner Conte, head de inteligência da 2clix.
Usuária dos serviços da 2clix, Talita Guimarães, gerente a área de atendimento ao cliente da Petlove, comentou que a área utiliza a Zendesk como ferramenta de relacionamento com o cliente e a interação com a 2clix passou a ajudar muito na monitoria e no ganho de tempo nas atividades. “Quando o monitor deseja iniciar uma avaliação, pode sortear os tickets. Isso é ótimo tanto para organização quanto para imparcialidade e transparência nas monitorias, aprimorando um serviço que antes era feito manualmente.” Na avaliação da executiva, a navegação é simples e fácil, além de ter funcionalidades pensadas para qualquer situação do negócio. “O time de atendimento tem manifestado alto nível de satisfação com uma plataforma que ainda permite completa adaptação à nossa cultura”, complementoa.
Já o head da 2clix entende ser fundamental a conexão de tal modo que as soluções contribuam para a geração de insights e a resolução dos problemas dos clientes. “Nossos parceiros estão posicionados no centro de nossa atividade e recebemos deles os feedbacks para atualização contínua da nossa solução. Nesse sentido, a integração com a Zendesk, disponível a toda base de clientes, sem custos e facilmente configurável, reforça esse nosso compromisso.”