“A atividade cresce em importância porque, em momentos de retração econômica, as empresas têm que cuidar melhor da base de clientes.” 3 de fevereiro de 2016 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Flex RR, Topázio Silveira Neto, publicada na matéria “O ponto de diferenciação“. Visualizações: 919 Compartilhe
Como as soluções em BPOs estão evoluindo com IA generativa Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
A falta de mentoras no atendimento: o que impede a próxima geração de mulheres líderes? Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Do reativo ao proativo: como a IA está redefinindo o atendimento ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Agentes autônomos de IA já são realidade no service desk Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Pirelli e Campneus lançam assistente virtual inteligente Ayrton Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
DMA lança soluções para ampliar segurança nas ligações telefônicas comerciais Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Dia do Operador de Telemarketing: muito além de scripts Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, RH
Real Seguro Viagem lança IA de atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
WhatsApp lidera como canal de atendimento digital no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Genesys lança hub centralizado de inovação em IA Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024