“A atividade cresce em importância porque, em momentos de retração econômica, as empresas têm que cuidar melhor da base de clientes.” 3 de fevereiro de 2016 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Flex RR, Topázio Silveira Neto, publicada na matéria “O ponto de diferenciação“. Visualizações: 793 Compartilhe
Riachuelo transforma atendimento com digitalização de chamadas Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Atento reforça estrutura comercial com novo diretor executivo no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
Pessoas no centro: desenvolvê-las é acelerar resultados Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Nice e Deloitte Digital fecham parceria para aprimorar fluxos de trabalho em CX Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Digisac lança solução de chatbot para PMEs Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Europ Assistance fará o atendimento ao cliente da Neta Auto Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Zendesk lança plataforma de atendimento impulsionada por Agentic AI Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Empresas de call centers continuam apostando no home office Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, RH
O tripé da excelência: IA, dados e pessoas na nova era dos contact centers Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Nice e grupoGBI firmam parceria para projetos com assistentes virtuais inteligentes Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players