A busca contínua

Um dos consensos do mercado é de que a gestão dos clientes vem cada vez mais sendo encarada como primordial para os negócios. Esse cenário deve amadurecer ainda mais em 2014. Para Carlos Louro, diretor superintendente da Wittel, vamos presenciar, esse ano, um maior reconhecimento da necessidade de atender muito bem, fidelizar, reduzir perdas, churn. “Devemos ver um maior interesse na utilização de todos os dados disponíveis para identificar a melhor oferta, no momento certo”, comenta. Em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br, Louro fala sobre esse cenário e conta os planos da Wittel para 2014.
Callcenter.inf.br – Quais devem ser as tendências em gestão de clientes para 2014?
Louro: Maior reconhecimento da necessidade de atender muito bem, fidelizar, reduzir perdas, churn, etc. Maior interesse na utilização de todos os dados disponíveis para identificar a melhor oferta, no momento certo. Utilizar cada vez mais a análise e a inteligência do negócio.
E o grande desafio?
Tratar com o cliente em diversos canais e manter a qualidade do atendimento com um repositório de informações coerente e atualizado. Conseguir fidelizar sem reduzir margens.
Quais são os planos da Wittel para esse ano?
Manter a qualidade do serviço e atender as demandas de nossos clientes de forma consistente. Nossa opção é pela diferenciação. Oferecemos um serviço de qualidade superior, e temos recebido a confiança de nossos clientes, que sabem que podemos fazer mais por suas empresas.  Por isso, temos que nos preparar e, felizmente, estamos preparados.
O que trarão de novidade?
Algumas soluções de storage inteligente, soluções de data center associadas ao contact center, plataformas sofisticadas de análise, reconhecimento e autenticação.
Qual a meta de crescimento?
Ainda estamos discutindo isto internamente, mas devemos nos limitar a, no máximo, os 30%. Para isso, vamos ter que continuar investindo muito em treinamento e serviços. Mas vale a pena, tem dado certo.

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