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A busca da experiência do cliente



Dentro do conceito de captar a experiência do cliente, e trazer para o negócio como oportunidade estratégica, Dan Bonder, CEO da Verint, destacou a integração das ferramentas entre as duas áreas da empresa – a de segurança e a enterprise. Se na área de segurança em pontos específicos como aeroportos é possível identificar rapidamente suspeitos, no retail, em pontos de lojas ou áreas comerciais e shoppings, os dados gerados por vídeos podem ajudar a entender melhor o comportamento dos clientes, mensurando as pessoas que passam em frente a loja e não entram, o que observaram e as áreas observadas, por exemplo. Este é um avançado demonstrado por Bonder como fruto do DNA da companhia, apontado como inovação, e que já recebeu U$ 100 milhões.

 

Hoje avaliada em U$ 2,2 bilhões, sua receita está em crescente. Em 2013, foi de U$ 848,1 milhões, com expectativa para 2014 de U$ 903 milhões. “A Verint tem uma história de crescimento pautada em seus produtos inovadores e nas bem sucedidas aquisições”, de acordo ele. O sucesso, como ele explica, está relacionado à habilidade de entender as necessidades dos seus clientes. Presente em 150 países, tem aproximadamente quatro mil funcionários.

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