Um dos principais alicerces para o crescimento sustentável de uma empresa é a fidelização dos clientes. E isso passa por um bom atendimento. Cientes disso, as empresas deverão, em 2014, buscar relacionamentos mais estreitos com os clientes tornando-os cada vez mais satisfeitos por meio de soluções moldáveis às necessidades especificas dos diferentes nichos de mercado, segundo Ricardo Cortinove, gerente de marketing da Felitron. “Acredito que, esse ano, veremos ainda mais soluções de gestão de relacionamento em nuvem, uso ainda maior das redes sociais e das aplicações móveis como forma de contato”, destaca. Em entrevista exclusiva ao portal, Cortinove dá a sua visão de como será 2014 e conta os planos da Felitron.
Callcenter.inf.br – Quais devem ser as tendências em gestão de clientes para 2014?
Cortinove: Buscar relacionamentos mais estreitos com os clientes tornando-os cada vez mais satisfeitos por meio de soluções moldáveis às necessidades especificas dos diferentes nichos de mercado. Acredito que, esse ano, veremos ainda mais soluções de gestão de relacionamento em nuvem, uso ainda maior das redes sociais e das aplicações móveis como forma de contato.
Qual deve ser o grande desafio?
Conseguir acompanhar a velocidade das mudanças tecnológicas que impactam em novos meios e formas de abordagem aos clientes.
Quais são os planos da Felitron?
Ampliar negócios com atuais clientes, manter a liderança no segmento profissional de headsets com a obtenção de novas contas, realizar lançamentos de produtos e aumentar a presença da marca em importantes centros internacionais, com escritórios locais.
Qual a meta de crescimento?
Estimamos um crescimento de 25%, baseado em lançamentos de produtos, previsão de ampliação das operações de clientes, aumento das vendas para o segmento office e do volume das exportações.
O que a Felitron trará de novidade?
Para o primeiro semestre de 2014 lançaremos algumas soluções com tecnologia wireless, headsets com novo sistema de cancelamento de ruídos tanto para o mercado profissional, quanto para o mercado office, como também melhorias e evoluções nas soluções atuais.