O canal para quem respira cliente.

A estratégia dos pontos fortes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Você pode ser um ótimo funcionário ou até mesmo um grande líder. Pode ser respeitado em uma empresa inteira, trazer bons resultados para a organização e ninguém reclamar de seus serviços. Pode ser bom e ter muitos talentos. Mas você é excepcional? Com base em importantes pesquisas, o livro “A Estratégia dos Pontos Fortes” mostra que fortalecer os pontos positivos leva o profissional ao nível excepcional e a melhores resultados.
Com essa visão, a publicação aponta que o envolvimento do funcionário vai aumentar, a produção vai crescer e a lucratividade vai disparar. Os autores John H. Zenger, Joseph R. Folkman, Robert H. Sherwin e Barbara A. Steel também explicam como identificar os traços de liderança sobre a utilização do feedback e garantir que os pontos melhorados sejam sustentáveis.
Ficha Técnica
Título: A estratégia dos pontos fortes
Autor: John H. Zenger, Joseph R. Folkman, Robert H. Sherwin e Barbara A. Steel
Páginas: 240
Editora: Saraiva
Preço: R$34,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima