O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A estratégia dos pontos fortes

Você pode ser um ótimo funcionário ou até mesmo um grande líder. Pode ser respeitado em uma empresa inteira, trazer bons resultados para a organização e ninguém reclamar de seus serviços. Pode ser bom e ter muitos talentos. Mas você é excepcional? Com base em importantes pesquisas, o livro “A Estratégia dos Pontos Fortes” mostra que fortalecer os pontos positivos leva o profissional ao nível excepcional e a melhores resultados.
Com essa visão, a publicação aponta que o envolvimento do funcionário vai aumentar, a produção vai crescer e a lucratividade vai disparar. Os autores John H. Zenger, Joseph R. Folkman, Robert H. Sherwin e Barbara A. Steel também explicam como identificar os traços de liderança sobre a utilização do feedback e garantir que os pontos melhorados sejam sustentáveis.
Ficha Técnica
Título: A estratégia dos pontos fortes
Autor: John H. Zenger, Joseph R. Folkman, Robert H. Sherwin e Barbara A. Steel
Páginas: 240
Editora: Saraiva
Preço: R$34,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima