A fera do ano

0
5
Em clima de muito suspense, o nome de Moisés Carneiro da Cunha Jr. foi anunciado ao final do almoço de premiação do 2º Encontro de Feras que reconheceu, hoje (09), os melhores do mercado de vendas multicanal. Escolhido por um Comitê de Notáveis entre os seis profissionais mais votados, o superintendente executivo de canais remotos do Grupo Itaú-Unibanco recebeu o troféu ouro no Personalidades ClienteSA – Feras 2013.
Após receber o prêmio, Cunha Jr. agradeceu os votos do público e a escolha do Comitê, além de destacar a importância do prêmio para coroar o trabalho que vem sendo desenvolvido no banco. “Isso é resultados de toda a nossa equipe. Parabenizo a todos por esse troféu”, declarou o superintendente.
Formado em Matemática pela PUC-SP e com cursos da FGV e Fundação Dom Cabral, o executivo começou sua carreira no Itaú em 1983 na central de cadastro e financiamento. Depois de passar por outras funções, em 1992 ele foi para o Unibanco onde ficou por 14 anos. Em seguida passou pela Brasil Telecom, onde foi diretor da área de relacionamento, até que em 2008 voltou para o Itaú-Unibanco. Hoje, ele é responsável hoje pela gestão estratégica das  centrais de atendimento inbound e outbound das empresas do Grupo.
Além do superintendente do Itaú-Unibanco, o prêmio reconheceu Cleber Morais, Bematech; Eleandro Gomes, da Nespresso; Fabricio Vendichetis Martins, Vikstar Contact Center; Marcia Flores Reche, DASA; Maria Madalena de Oliveira, Racco Cosméticos. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou on-line no profissional favorito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA fera do ano
Próximo artigoCase que vale ouro