A grande gestora de clientes

0
3

“Esse troféu é resultado direto do bom trabalho realizado pela Sky na área de atendimento aos clientes. É com muita felicidade que recebo esse reconhecimento”, comemorou Elda di Donato, gerente executiva de rentabilização da diretoria de atendimento da Sky, que recebeu o troféu ouro do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2012. A executiva foi reconhecida na premiação, que aconteceu ontem (3), no CIC Brasil. A escolha foi feita por um Comitê de Notáveis que avaliou os seis profissionais mais votados no site da premiação.
Há mais de quinze anos no mercado de TV por assinatura, mais precisamente na área comercial, Elda foi convidada em fevereiro de 2010 a formar a equipe de venda ao cliente da Sky, criando a área Especialista em Vendas. “Ela se tornou um sucesso e primordial para o bom andamento da empresa”, revela. Hoje são mais de 600 pessoas atuando em sua área.
Além de Elda, o prêmio reconheceu Daniel Moretto, da Sykes do Brasil; Guilherme Lippi Amicci, da Dekra; Marcus Vinicius Matos, da Tivit; Nicolau M. Camargo, do Magazine Luiza; Paulo Henrique Policena de Campos, da Oi. Em sua terceira edição, o Personalidades foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de cliente. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou on-line no profissional favorito. No total, a premiação recebeu 5.902 votos e mais de 1.300 comentários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA grande gestora de clientes
Próximo artigoAtendimento de ouro