A melhor para as médias empresas


A Siebel, fornecedora de soluções para relacionamento com o cliente, anuncia que recebeu o prêmio de “Melhor Execução de Solução de TI para Médias Empresas”. O prêmio foi dado pelos participantes do Midsize Enterprise Summit 2005, realizado pela Vision Events, empresa do Gartner. O evento é voltado às necessidades de médias empresas e atrai CIOs e executivos seniores de médias empresas de diversos setores.

“Estamos honrados pelo fato destes executivos reconhecerem o valor das soluções da Siebel. Com base em nossa plataforma tecnológica, desenvolvida ao longo de 11 anos, nossa oferta hospedada dá a companhias de todos os tamanhos a capacidade de atingir, rapidamente, metas de vendas, marketing e serviços com sucesso”, comemora Rob Reid, vice-presidente da área de SMB da Siebel.

O módulo Siebel Contact OnDemand foi o diferencial chave no processo de seleção para o prêmio. A solução de contact center hospedado da Siebel permite às empresas desenvolver um contact center para gerenciar interações críticas com o cliente nas áreas de marketing, vendas e serviços, sem a necessidade de se construir uma infra-estrutura para isso.

Além disso, a Siebel oferece várias soluções para médias empresas, que trazem embutidas as melhores práticas geradas pela experiência da companhia com projetos realizados em grandes corporações. Para empresas em crescimento que procuram uma solução de CRM de fácil desenvolvimento, o Siebel CRM OnDemand oferece um aplicativo hospedado que dispensa novos investimentos em hardware ou software. Para médias empresas que preferem manter o controle sobre seu hardware e os aplicativos on-site, o Siebel CRM Professional Edition torna-se uma solução de software que traz todas as funcionalidades de CRM estendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima