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Carlos Mathias, CEO da GCC CX

A nova GCC, com olhos na CX

A startup curitibana GCC está de cara nova em 2021, com foco total na gestão da qualidade e da experiência do cliente. Nascida como um contact center em 2012, a empresa tinha proposta de atender demandas do mercado de atendimento ao cliente, desde contratação de talentos à gestão de operações. Com o passar dos anos, a empresa se reinventou para acompanhar as mudanças do mercado e as necessidades de qualidade nas interações com o cliente. Foi assim que passou a ser conhecida pelos seus serviços e soluções voltados à Monitoria e Gestão da Qualidade.

Atuando em projetos voltados à área de qualidade e experiência do cliente, a GCC foi premiada algumas vezes no Prêmio ClienteSA, nas categorias de Melhor Operação B2B e Líder em Estratégia de Vendas, bem como trouxe para o Brasil o troféu ouro no Prêmio Latam, na categoria “Mejor Estrategia en Customer Experience”, no ano de 2019.
Mesmo assim,  empresa, entendia que ainda faltava algo. “Carregar o nome contact center associou nossa empresa, muitas vezes, exclusivamente à operações de atendimento.” Para ele, esse termo não refletia a gama de soluções, serviços e foco real da empresa, causando até mesmo “certa confusão por parte do mercado e prospects em algumas situações”.

Por isso, a empresa entendeu que era necessário mudar. Com nova logo e posicionamento definido para o mercado, a partir de 2021, a empresa passa a se chamar GCC CX. “Todas nossas soluções, desde plataforma de monitoria aos projetos de Speech Analytics e Monitoria Digital, já são voltadas ao CX. Na verdade, essa mudança é apenas reflexo do que já está sendo realizado e reconhecido pelo mercado”, diz Mathias. Com a mudança, espera-se trazer uma clareza maior do foco da empresa ao mercado e potencialmente novos prospects, parceiros e clientes, sem deixar de lado o histórico e as conquistas que a empresa obteve nos últimos anos e reforçando o otimismo em relação a 2021 de crescimento sustentável.

1 comentário em “A nova GCC, com olhos na CX”

  1. Parabéns, trabalhei com o Mathias no Hsbc, profissional e pessoa da melhor qualidade, super competente, profissional e humano, parabéns vcs vão longe, ainda vou ouvir falar muito sobre a GCC CX.

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