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A nova referência na cadeia de consumo



Inovação e melhoria no relacionamento com clientes foi o tema da apresentação de José Carlos Medeiros Leite, gerente do departamento de atendimento a clientes da Celpe, no Café da Manhã “As melhores práticas nas relações de consumo” e lançamento do Elogieaki, realizada ontem, no Recife, do EloegiAki. O executivo que gerencia uma base de 3,2 milhões de clientes apenas da Celpe – o grupo tem uma base de 9,6 milhões de clientes – destaca a importância estratégica do ElogieAki como canal para avaliação da prestação de serviço mais eficiente. “Utilizamos hoje os mais diversos meios para ter a percepção do cliente. Mas ter a opinião dele colhida de uma forma independente, mesmo que estimulada, é fundamental dentro de todo o ciclo de relacionamento e do negócio. Por isso ele precisa ser estudado e avaliado com muita atenção”, justifica.

 

Realizado no bairro da Boa Viagem, o evento, que teve o apoio local da Provider e nacional da TotalIP e Interactive Inteligence, teve a participação de executivos de várias empresas estatais e privadas. Além da novidade do projeto, o que mais despertou a atenção é a possibilidade de estimular a cultura de elogio do brasileiro, o principal elo para estimular toda a cadeia que compõe a corrente de consumo. “É uma nova visão que precisa ser embala pela sinergia também de todos que compõe a cadeia produtiva, permitindo revisão de estratégias e processos organizacionais pelo lado positivo”, reforça Vilnor Grube, responsável pelo projeto e pela apresentação do ElogieAki.

 

As próximas cidades que irão receber o Café da Manhã serão Belo Horizonte (09/04) e Florianópolis (16/04). Cada evento terá a apresentação de um case reconhecido como referência nas relações de consumo, seguido de discussões com profissionais para demonstrarem experiências locais. Para confirmar presença, basta se cadastrar no site http://eventos.clientesa.com.br/elogieaki.

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Inovação e melhoria no relacionamento com clientes foi o tema da apresentação de José Carlos Medeiros Leite, gerente do departamento de atendimento a clientes da Celpe, no Café da Manhã “As melhores práticas nas relações de consumo” e lançamento do Elogieaki, realizada ontem, no Recife, do EloegiAki. O executivo que gerencia uma base de 3,2 milhões de clientes apenas da Celpe – o grupo tem uma base de 9,6 milhões de clientes – destaca a importância estratégica do ElogieAki como canal para avaliação da prestação de serviço mais eficiente. “Utilizamos hoje os mais diversos meios para ter a percepção do cliente. Mas ter a opinião dele colhida de uma forma independente, mesmo que estimulada, é fundamental dentro de todo o ciclo de relacionamento e do negócio. Por isso ele precisa ser estudado e avaliado com muita atenção”, justifica.

 

Realizado no bairro da Boa Viagem, o evento, que teve o apoio local da Provider e nacional da TotalIP e Interactive Inteligence, teve a participação de executivos de várias empresas estatais e privadas. Além da novidade do projeto, o que mais despertou a atenção é a possibilidade de estimular a cultura de elogio do brasileiro, o principal elo para estimular toda a cadeia que compõe a corrente de consumo. “É uma nova visão que precisa ser embala pela sinergia também de todos que compõe a cadeia produtiva, permitindo revisão de estratégias e processos organizacionais pelo lado positivo”, reforça Vilnor Grube, responsável pelo projeto e pela apresentação do ElogieAki.

 

As próximas cidades que irão receber o Café da Manhã serão Belo Horizonte (09/04) e Florianópolis (16/04). Cada evento terá a apresentação de um case reconhecido como referência nas relações de consumo, seguido de discussões com profissionais para demonstrarem experiências locais. Para confirmar presença, basta se cadastrar no site http://eventos.clientesa.com.br/elogieaki.

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