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A tecnologia a serviço do call center

O uso da tecnologia num ambiente de call center pode ser encarado como uma estratégia de valor agregado que pretende criar condições para um cliente estar em contato com a empresa, e provocar um alto nível de satisfação desde o primeiro contato. Por outro lado, a tecnologia permite redução de custo e aumento de produtividade. Mas como escolher a ferramenta mais adequada? Para ajudar os gestores de call center nessa escolha, a Class Consult promove o curso “A Tecnologia a Serviço do Call Center”, nos dias 14 e 15 de junho, no Rio de janeiro.

O curso é destinado aos profissionais de call center que queiram se aprofundar no conhecimento das ferramentas de tecnologia, visando o aumento de produtividade e redução de custos de suas operações.

Serão abordados os seguintes pontos, durante o curso: a tecnologia versus a estratégia de negócios, o relacionamento com clientes e sua fidelização; a necessidade da interação com o cliente através de múltiplos canais; as exigências de ferramentas de tecnologia que permitam conhecer a base de clientes, seu comportamento de compra, histórico de relacionamento para o desenvolvimento de ações específicas; o PABX como canal de entrada do cliente num call center, suas funções e possibilidades; o DAC, o que é e sua história, princípios e funções básicas de monitoração; a URA, o que é, por que utilizar, quando utilizar; gravador digital de diálogos, o que é, o que faz, como funciona; CTI, o que é, por que utilizar, quando utilizar; e desenvolvendo um modelo para a operação, fatores a avaliar.

Agende-se

A Tecnologia a Serviço do Call Center
Horário: Das 8h30 ás 12h30
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 / 2522-1135 ou pelo e-mail: [email protected]

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