A transformação do setor

Depois do sucesso no ano passado, o Congresso Internacional ClienteSA repete esse ano a realização do Fórum ClienteSA/Sintelmark de Inovação, durante um Almoço Exclusivo. Será um encontro estratégico e reservado a um grupo de líderes da atividade, formado por alguns tomadores de serviços e empresários e líderes de empresas de callcenter. “Nosso objetivo é discutir o atual cenário do setor, as transformações da atividade e as novas demandas dos clientes”, destaca Stan Braz, diretor executivo do Sintelmark, a entidade patronal da atividade de callcenter.

O assunto principal será tendências da atividade, pautado principalmente pelas mudanças de perfil dos consumidores, que está transformando as relações de consumo e os negócios. Com patrocínio de Aspect, o Fórum contará com uma apresentação estratégica, seguido de uma discussão aberta e liderada pelo presidente do Sintelmark, Andrés Ruedas. Terá ainda as presenças de Cláudio Soutto, sócio da KPMG, e do João Eduardo, líder em inovação com tecnologias cognitivas do CPqD.

Serviço

Fórum ClienteSA/Sintelmark de Inovação
Data: 4 de julho
Horário: às 12h40
Local: Hotel Maksoud Plaza – Rua São Carlos Do Pinhal, 424, Bela Vista – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima