A transformação pela gestão da qualidade

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Em Belo Horizonte, o Celso Tonet, diretor de operações de call center da Net Serviços, contou a transformação da companhia em direção ao cliente, durante o Café da Manhã “As melhores práticas nas relações de consumo”, que marca o lançamento do ElogieAki. Ele demonstrou os esforços da empresa apoiados no conceito de qualidade. “É um conceito subjetivo que está relacionado diretamente às percepções de cada indivíduo. Diversos fatores como cultura, modelos mentais, tipo de produto ou serviço prestado, necessidades e expectativas influenciam diretamente nesta definição”, descreve.

 

Ao fechar todo o ciclo de relacionamento com clientes, a companhia se reestruturou para um salto de qualidade e crescimento, que ele demonstrou por meio de prêmios reconhecidos pelo mercado e elogios ganhos de seus clientes. “Tudo que é feito e deve ser feito com qualidade”, resumiu sua apresentação, e, antes de encerrá-la, reforçou com a frase “Entendemos que é importante disseminar a corrente do bem”, seguida com um dos slogans do projeto Elogieaki: “Aliás, sua empresa já foi elogiada hoje? Veja se seus clientes lembraram de vocês… www.elogieaki.com.br“.

 

Criado para promover os bons exemplos para todo o mercado, o ElogieAki foi destacado por todos os participantes como ferramenta fundamental para os processos de melhoria da gestão dos clientes. “O mercado tem recebido muito bem o lançamento, inclusive com algumas empresas já se cadastrando para fazer do serviço um indicador de qualidade”, contou Vilnor Grube, diretor do ElogieAki e responsável pela apresentação do projeto.

 

A próxima, e última, capital que irá receber o Café da Manhã será Florianópolis, na próxima terça (16/04). O evento terá a apresentação do case da Whirlpool, reconhecido como referência nas relações de consumo, seguido de discussões com profissionais para demonstrarem experiências locais. Para confirmar presença, basta se cadastrar no site http://eventos.clientesa.com.br/elogieaki.