A verdadeira experiência do cliente

O atendimento ao cliente por diversos canais já não é mais um diferencial. Agora, é necessário integrar os diferentes pontos de contato, levando contexto e interatividade ao relacionamento, para chegar à verdadeira experiência do cliente. Para apresentar esse cenário e os caminhos para driblar os atuais desafios, a Interaxa promove um Café da Manhã de Relacionamento, no próximo dia 05 de março, em São Paulo. Com realização da ClienteSA e apoio da Genesys e Nuance, o evento terá como tema “Tendências e Inovações do Atendimento ao Cliente”.
A abertura do Café ficara a cargo de Bruno Bertini, strategic solutions manager da Genesys, que irá ministrar a palestra “Atendimento multicanal ou Experiência multicanal?”. Com mais de 10 anos de experiência em tecnologia, customer experience e serviços multicanais, o executivo atua hoje como gestor de soluções estratégicas na América Latina onde é responsável pelo crescimento e adoção do portfólio de soluções inovadoras nas áreas de relacionamento digital e eficiência de processos.
Em seguida será a vez de André Ferreira, enterprise sales manager da Nuance Communications, com a apresentação “Assistente Virtual – Casos de Sucesso”. Profissional atuante na área de TI com 20 anos de experiência, trabalha na Nuance Communications por oito anos, tendo começado na área de serviços profissionais. Hoje, na área de vendas, é o responsável pelas operações no Brasil, Argentina e Chile.
Serviço
Data: 05 de março
Horário: das 8h às 11h30
Local: Hotel Renaissance, Havana Club – Alameda Santos, 2233 – São Paulo/SP
Informações e inscrições no telefone (11) 3393-3000 ou pelo e-mail [email protected]

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