Outro parceiro brasileiro da Nice, a italiana Value Team também está com clientes no Interactions´10 e, de acordo com Acácio Alves, responsável pela vertical de seguros e previdência, o objetivo da empresa é permitir a visibilidade de novidades não apenas tecnológicas, mas de cases internacionais, com a aplicação de acordo com as necessidades individuais.
Para Alves, a conferência se transforma em referência para mostrar melhoria de performance não só do contact center como de outros canais, e melhoria de percepção e produtividade. “Essa associação pode representar para o cliente redução de custos ou aumento de receita, ainda associado à satisfação do cliente”, justifica. Mas destaca ainda a possibilidade das empresas ficarem atentas cada vez mais rápidas aos movimentos e lançamentos do mercado. Ele cita o advento das redes sociais que cada vez mais estão influenciando as estratégias organizacionais. “Está deixando de ser pessoal e influindo no mundo corporativo. As empresas precisam se inserir e agir rápido para entender e entrar neste novo universo”, reforça.
A Value Team faz parte do grupo Value Partners, com três mil funcionários e atua em diversos países. Ela é responsável pela operacionalização de estratégias definidas pela consultoria (a Partners). Com matriz São Paulo e escritório no Rio de Janeiro tem com 450 funcionários e é especialista na implementação de soluções de CRM e canais, business inteligence e web portais, por exemplo.