A segunda fase da campanha digital da G4 Solutions, empresa desenvolvedora de soluções para call center, com a personagem Gorete, interpretada por Fabio Porchat, entra no ar hoje, 17 de setembro. No filme assinado pela LP 360ª e divulgado pela Coletiva Web, Gorete volta à cena mais feliz, menos estressada e trabalhando em um novo call center. Durante conversa com uma amiga que permanece na empresa anterior, a operadora conta, de forma divertida, como executa agora o atendimento de maneira mais ágil e eficiente, por causa da tecnologia Contact Studio, da G4 Solutions.
O intuito é revelar que grande parte dos inconvenientes gerados no contato dos consumidores com os atendentes podem ser evitados com a otimização dos sistemas e dos processos nas operações. “O objetivo em criar uma campanha bem-humorada para um sério problema é mostrar que existe solução para os atuais dilemas das operações de call center. Treinamento é importante, mas é preciso ir além. A solução exige investimento em tecnologia e na otimização dos sistemas”, explica Erik Mazzei, diretor de marketing e vendas da G4 Solutions. A primeira fase da campanha, lançada em agosto, mostrava a personagem Gorete vivendo o estresse de inúmeros sistemas simultâneos, longo tempo de atendimento e altas taxas de erros operacionais. Clique aqui para assistir os vídeos.