A voz do cliente

0
6
A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou uma nova oferta de VoC, a NICE Satmetrix. Ela vem equipada com os principais recursos de Voz do Cliente (VoC) do mercado. A inovação utiliza soluções analíticas de última geração para fornecer às organizações uma visão completa e em tempo real da experiência do cliente, combinando feedbacks diretos e indiretos com dados de clientes. Além disso, possui ferramentas de engajamento organizacional para tomar medidas imediatas e estratégicas, a fim de reduzir a rotatividade, impulsionar a fidelização de clientes e gerar crescimento lucrativo. 
Os novos recursos incluem pesquisas disparadas por atividades e ferramentas específicas para determinadas funções, fornecidas de fábrica, e entregues com a facilidade do autoatendimento. A solução NICE Satmetrix apresenta as seguintes características: Visão total do cliente; gerenciamento ágil de programa; engajamento organizacional; soluções analíticas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCultura da tecnologia
Próximo artigoConsórcio recordista