A ABS – Advanced Business Services conquistou de mais um cliente no sul do País. A Portocred, maior financeira do Estado do Rio Grande do Sul, sinônimo de segurança, solidez e tradição, utilizará a partir do mês de agosto os serviços de web callcenter da ABS. O projeto nacional será baseado na tecnologia VoIP e abrange clientes do empréstimo pessoal e cartão de crédito, possibilitando redução de custos e agilidade no relacionamento da financeira com os clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores