O setor de telemarketing, um dos principais geradores de emprego do país, quer mostrar sua face social. A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) firmou uma parceria com a prefeitura de São Paulo para capacitar gratuitamente 5 mil jovens de periferia em 2004. As empresas do setor também começam a investir em projetos sociais. Para celebrar os cases exemplares de boas práticas em telemarketing, a associação criou o primeiro Prêmio ABT de Responsabilidade Social, já com inscrições abertas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores