O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ABT dá pontapé inicial no prêmio


A Associação Brasileira de Telesserviços dá a largada à sexta edição do “Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente” no dia 10 de abril, com uma festa especial, organizada pela Garrido Marketing. O evento de lançamento, que contará com a presença de vários profissionais e dirigentes de empresas e instituições ligados à indústria de serviços de callcenter, terá a apresentação do novo regulamento da premiação e das novas categorias. A festa será no Crowne Plaza Hotel São Paulo (Rua Frei Caneca, 1360 Bela Vista – São Paulo, SP), às 19h.

E já no dia seguinte (11/4), estarão abertas as inscrições de cases, pelo site www.premioabt.com.br. Para auxiliar os participantes na preparação de cases, serão ministrados workshops no Rio de Janeiro (15/5), em Porto Alegre (29/5), Salvador (12/6) e São Paulo (19/6). A cerimônia de entrega do VI Prêmio ABT está marcada para setembro.

A premiação, que conta com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, reconhece os grandes talentos no setor. Aberto a empresas terceirizadas ou que tenham operação de call center próprio, o Prêmio ABT celebra os melhores cases em Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento, Contribuição em Recursos Humanos, Contribuição Tecnológica, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Responsabilidade Social e Jornalismo, entre outros. No ano passado, foram distribuídos 45 troféus.

Serviço
Data: 10 de abril
Horário: às 19h
Local: Auditório do Hotel Crowne Plaza – rua Frei Caneca, 1360, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações na Garrido Marketing pelo telefone (11) 3801-2843 ou na ABT pelo telefone (11) 3107-1955

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima