Mais uma vez evidenciando as melhores práticas do mercado, a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços realizou, na noite de ontem (23/11), em São Paulo, a entrega dos troféus do Prêmio Nacional de Telesserviços 2009. Em sua segunda edição, a premiação coroou as empresas e profissionais que mais se destacaram com ações que reforçam o crescimento do setor. “O prêmio contribui para a evolução da atividade e mostra a importância e a força que tem o mercado de telesserviços”, disse Paulo Neto Leite, presidente do Conselho Deliberativo da ABT.
As empresas vencedoras dessa edição foram: AeC, Altitude, Atento, Banco do Brasil, Call, Cardif, Conquist, Contax, Credicard, CSU.Contact, Dedic, Feedback, GSK, Hipercard, Mapfre Seguros, Prime Contact Center, Telesoluções, Tellus, Tivit e TSA Contact Center. Também foram reconhecidas as categorias especiais de Reconhecimento Acadêmico e de Mídia.
No entanto, o momento mais esperado da noite foi o anuncio do Personalidade Nacional do Ano. Emocionado, Claudio Junqueira Vilela, superintendência de telemarketing do Grupo Itaú-Unibanco, subiu no palco para receber a homenagem. Eleito pelos associados da ABT, Vilela concorria com Antonio Cássio dos Santos, presidente da Mapfre no Brasil; José Carlos Macedo, CEO da Aon Affinity Latim America; Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil; e Carlos Mathias, diretor de atendimento ao cliente da GVT.