A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) está iniciando a campanha da segunda edição do seu Guia Oficial, o Guia Telemarketing, Callcenter – Respostas. Lançado oficialmente na Citescall do ano passado, o Guia Oficial da ABT, produzido e comercializado exclusivamente pela Maradei Neto Comunicação Direta (MNCD), ele incorpora várias novidades para esta segunda edição, de acordo com José Maradei Neto, único a manter um acordo com a entidade. A segunda edição do Guia deverá ser distribuída novamente na Citescall deste ano, programada para o segundo semestre.
“Vamos seguir algumas sugestões da ABT, como sua re-estilização gráfica e editorial, além de agregar muitas novidades como a área de CRM”, explica Maradei Neto. Com tiragem de 18.000 exemplares, o Guia Oficial da ABT vai segmentar em várias seções perto de 2.400 empresas, seguindo uma classificação objetiva e clara.
Outra novidade é sua edição eletrônica. Maradei Neto adianta que a empresa está reestruturando sua página eletrônica para dar mais destaque às empresas e facilitar a consulta, que deve estar concluída em um mês.
Para obter maiores informações, entre em contato com a MNCD através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (+11) 570.0341. Ou na própria entidade, através do e-mail [email protected] ou através do telefone (+11) 3107.8511.