ABT prorroga prazo para entrega de cases



Foi prorrogado para o dia 19 de setembro o prazo para que as organizações que se inscreveram no Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2008 entreguem os melhores cases de relacionamento com o consumidor/cliente. Os cases inscritos, as respectivas ficha de inscrição e ficha descritiva deverão ser entregues em quatro (4) vias e uma (1) cópia gravada em CD ou DVD devidamente identificada, até o dia 19 de setembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 9:00 às 19:00 horas na sede da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, Av. Brigadeiro Faria Lima nº 1685 – conj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo – SP – CEP 01452-916, pessoalmente, por mensageiro, correio ou transportadora.

 

O material entregue deverá estar acondicionado em envelope ou embalagem lacrada. A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços protocolará e ficará responsável pela guarda dos cases inscritos. Porém, ela não se responsabilizará pelo não recebimento de inscrições e cases que, porventura, não tenham recebido o respectivo protocolo datado, assinado e carimbado, no momento de entrega, em sua sede.

 

Tanto a ficha de inscrição como a ficha descritiva continuam à disposição dos inscritos no site oficial www.premionacional.com.br. É de vital importância que ambas estejam preenchidas total e corretamente, uma vez que servirão de base para os jurados analisarem o respectivo case inscrito.

 

Lançado oficialmente pela ABT, no final do mês de maio, a disputa entre as organizações será por setores: Comunitário/Cidadania; Financeiro; Lojas Virtuais e Provedores de Internet; Produtos de Consumo; Saúde; Serviços; Telecomunicações; Varejo e Veículos. Além das categorias especiais: Melhor Equipe; Melhor Ação de Capacitação; Canais de Comunicação com o Cliente; Comunicação Interna e Externa e Responsabilidade Social. A festa de premiação está prevista para a primeira quinzena do mês de novembro, em São Paulo. Para informações ou esclarecimento entrar em contato com a ABT pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima