O canal para quem respira cliente.

ABT vai realizar oficina para prêmio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Uma das novidades da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) para a edição 2011 do Prêmio Nacional de Telesserviços é a realização de uma oficina de cases. A idéia é mostrar aos responsáveis por sua elaboração quais são os principais cuidados que devem ser tomados na produção do material que será apresentado e analisado pelo corpo de jurados.


“Além da clareza e da objetividade, é preciso saber contar essa história de sucesso de uma forma envolvente para o leitor. Lembrando-se sempre de que esse leitor é o jurado. Aquele que irá determinar o destino do case inscrito”, diz Claudir Franciatto, diretor da consultoria Franciatto Comunicação, empresa especializada na elaboração e redação de cases.


Podem participar desta oficina, que deve acontecer logo após a festa de lançamento do prêmio (prevista para o final do mês de março), representantes de empresas que já têm experiência na produção de cases, de empresas que nunca participaram da premiação, consultores, colaboradores e mais profissionais do setor, de acordo com Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT e coordenador geral do prêmio.


“Os cases permitem deixarmos para a história da companhia o registro das melhores práticas. Por meio deles comemoramos as conquistas e, também, é uma excelente oportunidade de exposição da marca”, afirma Claudia Pires R. Warthon, diretora da Mapfre Seguros, sobre a importância dos cases. No ano passado, a empresa recebeu três troféus “Destaque” na festa do Prêmio Nacional de Telesserviços.


 



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima