A Adedo Contact Center promoveu a campanha interna “Ação do Bem” e mobilizou toda a equipe para a doação de brinquedos em instituições filantrópicas. A ação contou com a participação de todos os colaboradores da empresa e foram arrecadados mais de 800 brinquedos. “A campanha foi importante para sensibilizarmos a nossa equipe em relação às doações para o Dia das Crianças”, afirma Cláudia Oliveira, gerente de operações da Adedo. Os brinquedos arrecadados foram doados para três instituições: Lar Abrigo, Lar Amamos e Lar Amor ao Próximo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores