Acionistas da Alcatel aprovam fusão com Lucent

0
3


Os acionistas da Alcatel, em sua assembléia anual ordinária e extraordinária, aprovaram, na última sexta-feira (08/09), todas as resoluções propostas relacionadas à fusão com a Lucent Technologies. “Estou satisfeito pelo fato dos acionistas da Alcatel terem aprovado nossa fusão estratégica com a Lucent Technologies, e os agradeço por sua confiança”, comemora Serge Tchuruk, Chairman e CEO da Alcatel.

“Essa importante transação criará a empresa líder mundial em nossa indústria. Essa estratégia ofensiva, reforçada pelos projetos de aquisição de alguns ativos da Nortel e enriquecida por nossa parceria com a Thales, tem como objetivo aumentar o valor da Alcatel para seus acionistas, oferecer aos seus clientes o portfólio mais amplo do mercado e proporcionar aos seus funcionários enormes oportunidades. Nós nos mantemos confiantes de que a conclusão destes três movimentos estratégicos acontecerá até o final do ano, quando todos as aprovações necessárias se concretizarão”, afirma o executivo.

Os acionistas da Lucent também aprovaram a fusão com a Alcatel em sua assembléia geral que aconteceu no mesmo dia, em Nova York.