ACS implanta operação de offshore

A ACS, empresa de call center do grupo Algar, anunciou a implantação de mais uma operação de offshore. O que a empresa está mais comemorando é o tempo em que foi realizado o projeto. Foram apenas 20 horas, a partir da solicitação do cliente para fechar a análise das necessidades, buscar atendentes no banco de talentos, treinar a equipe e implantar o atendimento. “Mal tivemos tempo de comemorar”, brinca o diretor superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza. A operação foi montada para uma nova demanda da Call Logic, empresa que possui contrato com a ACS desde o final do ano passado.

A operação envolveu 20 atendentes bilíngües em 20 posições de atendimento (PA´s), que trabalharam seguindo os fusos horários americanos, fazendo telemarketing ativo para um banco de dados que contemplava cerca de 3 mil cidades dos Estados Unidos dos mais diferentes portes. “Essa operação comprova a nossa capacidade de resposta e agilidade, mesmo com um grau de dificuldade e especialização ainda maior, atendendo empresas estrangeiras. No Brasil, o prazo para uma operação deste tipo costumar levar vários dias para ser implantada”, completa o diretor superintendente.
No final do ano passado, a ACS entrou no mercado internacional (offshore) e fechou três contratos com empresas estrangeiras. Com isso, espera obter um crescimento de 20% em sua receita líquida.

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