Cada vez mais as empresas brasileiras estão exportando seus serviços para outros países. Recentemente, o CEO da Algar, José Mauro Leal Costa, e o diretor superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza estiveram viajando à negócios e participaram de um café da manhã exclusivo na American Chamber of Commerce, em Nova York (EUA). Foi o primeiro evento da companhia brasileira fora do País e reuniu importantes empresas norte-americanas dispostas a saber mais sobre o potencial dos serviços de contact center oferecidos pela ACS.
Pioneira neste segmento de internacionalização de contact center no Brasil (offshore), a ACS apresentou diferentes pontos que contribuem para o crescimento da operação no País, entre eles a expansão e melhoria da rede de telecomunicações, custos reduzidos e mão de obra altamente qualificada.
Atualmente a ACS tem 5.700 associados (como são chamados os funcionários) e opera 3.300 posições de atendimento (PA´s). A previsão é contratar mais 1.000 atendentes em 2004, sendo que 200 desses para o atendimento offshore – para empresas estrangeiras.