ACS recebe cinco prêmios da ABT

0
2

A ACS, contact center da Algar, é destaque em cinco categorias no 2º Prêmio ABT, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Telemarketing. A empresa foi a vencedora na categoria Melhor Talento Gerente com a gerente de atendimento Elisa Sivieri Gonçalves, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil. Na categoria Melhor Operação de Telemarketing Receptivo a ACS recebeu bronze com o case “Otimização de Projetos Receptivos” e prata com “Entendendo o Negócio é Gerar Oportunidades”.


Como Melhor Contribuição Tecnológica recebeu bronze com o case “AP Dialer” e na categoria Melhor Contribuição de Talentos Humanos também foi premiada com bronze. Cerca de 173 cases foram inscritos em 15 diferentes categorias e avaliadas por uma banca de jurados. “Mais uma vez somos reconhecidos pelos resultados positivos das iniciativas inovadoras e customizadas que oferecemos aos clientes que atendemos”, disse o diretor superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza, durante o evento da premiação.


Pelo segundo ano consecutivo a empresa é premiada na categoria Melhor Talento Gerente. “No ano passado, 1ª Edição do Prêmio ABT, também tivemos a satisfação de receber o prêmio de Melhor Gerente de Atendimento do Brasil. Isso só nos motiva a continuar adotando práticas diferenciadas na área de Talentos Humanos”, enfatizou Souza. Perguntado sobre outras premiações que a ACS recebeu em 2002, o superintendente ressaltou: “Outro importante prêmio que recebemos esse ano, além desses da ABT, foi o de Melhor Administrador de Call Center Brasil 2000, promovido pela Advanstar.


Somado aos prêmios de Melhor Talento Gerente da ABT de 2001 e 2002 demonstram nossa capacidade e competência na gestão dessa atividade de contact center”, finaliza. Os cases premiados detalharam todos os processos internos do contact center, desde a seleção e contratação dos operadores até detalhes sobre a infra-estrutura dos prédios, que operam em modo non-stop com total redundância nos recursos de telecomunicações, energia elétrica, água, ar-condicionado e informática.