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Active monitora navegação em sites e-commerce

A NetCallCenter, empresa especializada em soluções para web contact centers, apresenta ao mercado o Active, uma solução de web call center ativo. Com o produto, o operador consegue acompanhar todos os clientes que estão navegando e ao perceber que este encontra alguma dificuldade ou está querendo sair da página, ele pode enviar uma mensagem chamando-o para o atendimento on-line.

 



No mesmo instante um ícone é exibido na página visitada e o cliente recebe uma mensagem do operador dando-lhe as boas-vindas e convidando-o para um chat a fim de esclarecer suas dúvidas e lhe auxiliar na navegação. Isto é possível porque com o Active, o atendente consegue (mesmo que não tenha nenhum conhecimento técnico) monitorar toda a visita do cliente ao site e ter acesso a informações como há quanto tempo está navegando, quais as páginas que acessou, que caminho está fazendo, se parou em algum link.



 



Segundo dados pesquisados pela NetCallCenter, 22% dos visitantes de um site usam o atendimento on-line quando têm dúvidas, com o serviço de web call center pró-ativo esse número aumenta para 45%. Ainda baseado nas pesquisas, hoje, entre 4% e 5% dos internautas que entram em sites de e-commerce realizam alguma compra. Com o Active para orientar o cliente, este índice pode aumentar em 15%.

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