Adequando tecnologia e atendimento ao cliente

Em um ano de instabilidade econômica, a Altitude Software, fornecedora de soluções para call center, obteve crescimento de 22% em 2003. Além disso, “no ano passado, conquistamos clientes nos segmentos de outsourcing, help desk, telecom, bens de consumo e área financeira, entre eles, Teleperformance, Chiptek e Amanco”, completa Elaine Ferreira Sanches, diretora geral da Altitude para América Latina.

Segundo Elaine, grande parte desse crescimento veio graças a ampliação e fortalecimento da rede de parceiros, atualização tecnológica da base instalada, e maior agressividade na América Latina. “Acredito que mantemos a liderança no mercado porque também divulgamos o conceito de CRM e a importância da tecnologia adequada para o atendimento ao cliente”, afirma a diretora.

O futuro da empresa, que investirá em soluções para pequenas e médias empresas, também caminha para bons resultados, a expectativa de crescimento neste ano é de 30%. “Esperamos obter também um crescimento em investimentos de 40% na área de marketing e ações promocionais”, complementa Elaine, que tem como receio para 2004, algum acontecimento internacional que possa a desetabilizar a economia mundial.

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