AeC é reconhecida pelo ISG por serviços em CX 

Investimento em tecnologia, soluções para o mercado e eficiência no modelo híbrido de trabalho são destaques da empresa no relatório deste ano 

0
108
Celso Ramiro, vice-presidente de operações e operações digitais da AeC
Celso Ramiro, vice-presidente de operações e operações digitais da AeC

Por enfrentar o período da pandemia, no qual o setor de contact center foi considerado essencial à sociedade, melhorando a produtividade com mais de 80% da operação em home office e alcançando mais de 10 mil contratações no ano, a AeC acaba de ser reconhecida como líder entre os principais players desse mercado. O destaque à empresa foi dado pelo ISG Provider Lens TM – Customer Experience Services 2021, avaliação de provedor de serviços de tecnologia e mercado.  

O diferencial da empresa foi destaque em três quadrantes: Digital Operations, aspecto fundamental para encontrar a parceria certa e melhores soluções para as empresas; AI & Analytics, usado na AeC para seleção do pessoal, monitoração de sentimento dos clientes e criação de modernos canais digitais de atendimento; Work From Home Service, adequação do trabalho híbrido com segurança cibernética, permitindo modelos de trabalho em casa bem sucedidos. 

“Ficamos felizes porque é um reconhecimento da nossa excelência através de dados e análise de mercado do mundo. Então vai além de uma percepção de quem tem experiência, mas uma comprovação de um trabalho que superou um ano desafiador.  Mostramos que podemos mesmo fazer a diferença no mercado especializado em atendimento ao cliente, aliando tecnologia ao calor humano,” avalia Celso Mateus Ramiro, vice-presidente de operações e operações digitais da AeC.

Na transição de modelos de trabalho em 2020, foram investidos R$ 20 milhões em infraestrutura – incluindo empréstimo de mais de 10 mil itens, como computadores e laptops, e subsídio de internet e segurança da informação para os funcionários. A empresa cresceu o leque de clientes e alcançou um faturamento de dois dígitos.